27 anos de tradição
07 a 15 de Julho
Patrocínio

Baile das Rainhas do 27º Rodeio de Sertãozinho acontece no próximo dia 16

Com trajes de Marcelo Ortale, as candidatas disputam a faixa de Rainha da festa

Sertãozinho, 13 de junho, 2017 – Nesta sexta-feira, 16, 36 candidatas disputam a faixa de Rainha do 27º Rodeio de Sertãozinho em um evento especial. A eleita vai representar o Rodeio da cidade nos principais encontros relacionados à festa juntamente com um grupo de belas garotas que também farão parte da corte real representando o evento nas categorias Rainha, Princesa, Madrinha e Garota Country Plus Size. 

Com trajes assinados pelo estilista Marcelo Ortale, conhecido pela criação de trajes típicos para rainhas de festa de peão e para cantoras e atrizes famosas, as classificadas irão desfilar para um corpo seleto de jurados. Nomes como Lucieli Dornelles, apresentadora do Jornal da EPTV Ribeirão, Heloise Rocha, consultora de moda com especialização em Paris, Juliana Rangel, jornalista do Jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, Laiara Leoni, blogueira Plus Size e o próprio Ortale, irão compor a banca que vai escolher a corte real 2017. Pelo segundo ano consecutivo, o jornalista Orlando Pesoti será responsável por conduzir o concurso. 

O evento acontece no dia 16 de junho, a partir das 21h, no Espaço Mont Blanc, em Sertãozinho. Para quem deseja assistir ao baile, é necessário adquirir o convite da festa no Camarim Studio de Beleza e Estética ou com as candidatas. O valor do convite individual é de R$25,00. 

O concurso é promovido pela ARES (Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho) com realização da Camarim Eventos.

Serviço: “Baile das Rainhas 2017 Rodeio de Sertãozinho”

Local: Espaço Mont Blanc, Avenida Beppe Olivares, 235, próximo à rotatória do sino

Horário: 21h

Valor do convite: R$25/pessoa

Outras informações: 16.3524-7918 (Camarim Eventos)