27 anos de tradição
07 a 15 de Julho
Patrocínio

Desfile de Cavaleiros acontece neste domingo, dia 02

Cavalgada marca o início do Rodeio de Sertãozinho 2017. A concentração será na Avenida Hideo Takada, na Cohab III, esquina com a Avenida Egisto Sicchieri

Sertãozinho, 27 de junho, 2017 – Mais conhecido como Cavalgada, o tradicional Desfile de Cavaleiros já se tornou tradição, pois antecede o início de uma das festas mais aguardadas da região, o Rodeio de Sertãozinho. Neste ano, a Cavalgada acontece neste domingo, dia 02, com concentração a partir das 9h e desfile com início às 10h.

Assim como no ano anterior, o ponto de partida será na Avenida Hideo Takada, Cohab III, esquina com a Avenida Egisto Sicchieri, próximo ao antigo recinto. A expectativa da organização é receber visitantes de toda a região, com famílias e crianças, comitivas de cavaleiros, além de pessoas que seguem o trajeto em carros, camionetes, charretes, motocicletas, caminhões decorados e também a pé. A maioria dos participantes se veste com trajes típicos para celebrar a chegada do Rodeio.

O percurso pelas ruas e avenidas da cidade também permanece o mesmo do ano passado, totalizando cerca de 5 km. São elas: Geraldo Bugni, Vitório Mazer, Luiza Maria Tognon Perticarrari, Braz Paschoal, Hugo Campelo, Augusto Zanini, Epitácio Pessoa, Nossa Senhora Aparecida, José Ferreira Fontes, César Mingossi, Vicinal Sérgio Cancian e Romeu Bonini, sendo essa a Avenida do Parque Ecológico, local onde será a dispersão dos participantes.

Os que estiverem a cavalo ou de charrete serão contemplados com um delicioso almoço caipira. Os cavaleiros serão recepcionados em um espaço coberto no recinto da festa. Os interessados devem se apresentar aos organizadores do desfile no local de concentração com os cavalos ou charretes para a retirada do ticket que dará direito ao almoço.

 

Informações:

Desfile de Cavaleiros do 27º Rodeio de Sertãozinho

Data e horário: 02 de julho, 2017, domingo, a partir das 9h

Local de concentração e ponto de partida: Avenida Hideo Takada, Cohab III, esquina com a Av. Egisto Sicchieri, em frente ao prédio da nova Câmara Municipal

Dispersão para os cavaleiros: Avenida Romeu Bonini, em frente ao Parque Ecológico Municipal